Tivemos problemas técnicos com o e-mail do guru pelo @conceitoinutil, então para os que mandaram perguntas para o @conceitoinutil, por favor, mandem para o @hotmail novamente.

Temos duas perguntas beeeeim cabreeeiras meu, dos fanáticos
leitores Eduardo TheDrummer e a Aninha das Garotas AMC


"Eduardo P.S.18 anos RS
P: Com quantos paus se faz uma canoa? Tá aí a pergunta que não quer calar.
Abraços."

Caro Eduardo. A canoa é feita com um pau só, BEEM grandão. Apesar de eu conseguir fazer uma canoa somente com um palito de dentes e saliva de cobra python, não conheço ninguém que faça canoas de outra maneira a não ser com um pauzão. E nem é possível fazer canoa com mais de um pau, ous seja, vários pauzinhos, isso seria uma jangada e não uma canoa. No fim das contas tudo flutua. É como definir um gay. Uns podem levar só um pauzão bem grandão, outros podem levar um monte de paus menores, mas no fim da conta, todos eles são a mesma coisa.

"Sr. guru eu tenho duas personalidades uma é un anjo, a outra é meio pervetida qual das duas vc acha que devo deixar fluir? [/zueira]

Aninha do blog meninas.
Icém- SP"

Querida Aninha. Recomendo que comece já a deixar somente o seu lado anjo fluir, pois assim você terá uma vida cheia de paz, harmonia, e anjinhos te rodeando. Caso não queira deixar esse lado fluir e deixe o lado pervertido tomar conta, ou acabe caindo em tentação tentando ser um anjinho por muito tempo, te passarei um e-mail com meu celular e o endereço do pico onde medito para poder te dar maiores "instruções".

2 Conceitista(s):

Unknown disse...

UShuHAsuhAUShaus...
Bom nem vo comentar o concelho q o Tiago me deu...ShAUshuahs
To tindo pakas...=D

thedrummer disse...

Nunca mais ando de canoa kkkkkkkk

Postar um comentário

Comenta ae, é de graça!
Dica: Se quiser divulgar seu site/blog, use o "OPEN ID", ou o "NOME/URL", alem de ser mais facil, os visitantes clicarão no link e nunca copiar seu endereço e colar no navegador.

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.


Esse blog não expressa opniões particulares de seus membros, moderadores, ou administradores, é apenas um blog de humor pra voce se divertir. Entao divirta-se.

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum ARQUIVO que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

BlogBlogs.Com.Br