16 de jan. de 2009

Tecnica

Para você ser engraçado você tem que construir algo com nexo sem se achar engraçado, sem ser desvirtuado ou abobalhado e muito menos sem fugir do assunto, pois mostra total desconhecimento das características humanas do riso.

Não faça artigos com menos de 5 linhas! Tente colocar imagens no seu artigo, mas não coloque Emoticons ----é coisa de gay. No entanto, se realmente for preciso coloca-los, não abuse. Nunca copie! Pior que copiar só copiando e colocando suas idéias idiotas do lado.

Lembre-se de que a linha que separa o melhor humor e a completa babaquice é tênue, separada as vezes apenas, por uma vírgula no lugar certo.

Não exagere em datas e números, colocando dados absurdos demais, tais como dizer que Chuck Norris nasceu em 19873764553123094 A.C. ou que Capitão Nascimento já colocou 1230984182976423161234 vezes na conta do Papa. Ao invés disso, use números que realcem a piada, mas que sejam tangíveis.

Aborde assuntos do cotidiano de forma sutilmente irônica e sem comentários pessoais, reflita sobre cada ato humano ou da própria natureza. Tenha e aceite a liberdade, ela é essencial no trabalho em equipe e na múltipla convivência de fatores sócio-político-ambientais que alteram a ordem comum de fatos como a sociologia de Karl Marx (sim, ele expôs a lei de Darwin) e o fato de Hegel se exilar como todo ser que se sente oprimido pelos semelhantes e traz à tona projetos universais como a vontade de ser e não poder, a limitação sofrida pelo próprio desenvolvimento cerebral e a nata de intelectuais, filósofos e pensadores da idade média do século XIII).

Esse final foi um exemplo de engraçado ou de idiota, pense no que pensou e baseie-se no raciocínio se achou interessante ou caia fora daqui se não gostou, porque é algo absolutamente fantástico!

Simples, não? Então mãos à obra! E lembrem-se: Nunca coloquem Humor Privado ou datas anormais (lembrem-se que estamos em 2009 e não em 3172!!!). Se quiser falar sobre futuro, coloque a predifinição futuro: {{futuro}}
Evite, também, inserir em todos os artigos personagens clichês, como Chuck Norris ou o Capitão Nascimento. Eles podem, às vezes, estragar a piada.
E pelamordedeus, os que têm senso de humor, mas têm pouco: não expliquem tanto, isso tira a graça! Explicadismo secapiada. Como se pode ver por este próprio comentário: "Entendam, explicar a graça alheia, dizer 'olha, ele ironiza isso e aquilo', 'olha, a intenção sarcástica é essa', não tem absolutamente NENHUMA GRAÇA"!

2 Conceitista(s):

Leo disse...

Voto pra mudar o título do post, de "Técnica" pra "Aprendendo a ser engraçado"

Conceito Inutil disse...

To falando q isso tudo é inutil....Leo, vc nao vota vc EDITA e POST no blog, seu inutil, vai la e muda!!!kkkkkkk

Postar um comentário

Comenta ae, é de graça!
Dica: Se quiser divulgar seu site/blog, use o "OPEN ID", ou o "NOME/URL", alem de ser mais facil, os visitantes clicarão no link e nunca copiar seu endereço e colar no navegador.

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.


Esse blog não expressa opniões particulares de seus membros, moderadores, ou administradores, é apenas um blog de humor pra voce se divertir. Entao divirta-se.

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum ARQUIVO que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

BlogBlogs.Com.Br