14 de jan. de 2009

Reparem no canguru ao fundo.

SAFADEEEEENHO!!!!

0 Conceitista(s):

Postar um comentário

Comenta ae, é de graça!
Dica: Se quiser divulgar seu site/blog, use o "OPEN ID", ou o "NOME/URL", alem de ser mais facil, os visitantes clicarão no link e nunca copiar seu endereço e colar no navegador.

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.


Esse blog não expressa opniões particulares de seus membros, moderadores, ou administradores, é apenas um blog de humor pra voce se divertir. Entao divirta-se.

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum ARQUIVO que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

BlogBlogs.Com.Br