1 de fev de 2009

Raças de Bêbados

Bom, mesmo com a minha pouca **coff coff** experiência em bêbados, resolvi descrever os diversos tipos de bêbados existentes. Têm uns conhecidos, outros desconhecidos, mas vou tentar citar a maioria deles.

  • Bêbado Amigo (versão legal) - Aquele cara normal, agradável, que quando bebe, fica todo despojado, todo serelepe, piadista e descontraído. Geralmente se encontra em estado alcoólico inicial-médio. Agradável a todos os gostos.

  • Bêbado Amigo (versão CHAATOO) - Aquele cara normal, agradável, que quando bebe, vira um chato. Quando digo chato, é a pura expressão da chatice, um mala, um sem noção desagradável, pegajoso, piadista porco, e altamente forçado. Geralmente se encontra em estado alcoólico médio-avançado (porque não sabe beber) ou inicial-sóbrio (dá duas bicadas na cerveja e solta a franga, dizendo que está bêbado). Desagradável a todos os gostos.

Subdivisões da Cachaçada do Bêbado Amigo Legal

  • Bêbado "Dono da Festa" - Conhece todo mundo, é amigo de todo mundo, e te apresenta a qualquer pessoa que quiser, de um jeito que aumente sua moral, conseguindo deixar a pessoa interessada. Um conselho - Não seja inimigo desse cara. Se você conseguir essa proeza, é porque é um idiota.

  • Bêbado "Hitch" - Esse cara manja de mulher. Ninguém sabe se são os ferormônios, se ele tem o p**to doce, só se sabe uma coisa: ele tem o mel. e as mulheres são abelhas. É um cara legal, e se você tiver sorte e estômago, pode virar um "Lampréia".

  • Bêbado "Lampréia" - Aquele seu amigo que, pra não te deixar na mão, pega aqueles "restos", aquela amiga feia da gostosa que você ficou de olho a noite inteira, só não fez nada porque ela estava acompanhada. Geralmente esse amigo está consideravelmente alcoolizado.

  • Bêbado "Forrest Gump" - Aquele cara que você nunca viu na vida, olha pra você, puxa assunto e bate o maior papão. Te apresenta os amigos se estiver acompanhado, conta histórias, e é agradável. Provavelmente você nunca mais o verá na vida, mas se o vir, é bem capaz d'ele não te reconhecer dependendo do nivel de alcoolismo.

  • Bêbado "Costinha" - Aquele cara que se encontra numa roda de pessoas, está contando piadas/ tirando sarro/ fazendo comparações desde o começo da festa, e provavelmente continuará até o final. As pessoas não se cansam porque uma boa parte é "costinha" também, ou está mais doida que o bira.

  • Bêbado "Jim Carrey" (me encontro nesse grupo) - Aquele cara que faz tudo. Absolutamente qualquer coisa que vier na cabeça dele e que achar engraçado, ele faz e não tem nenhuma vergonha disso. Coisas como usar cuequinha de elefante e tirar as calças no meio da festa, começar uma conga, passar cantadas de pedreiro só por farra mas sem grudar, tudo isso é feitio desse grupo.

Subdivisões da Cachaçada do Bêbado Amigo Chatonildo.

  • Bêbado "King of the World" - Ele não é o dono da festa. Ninguém o conhece. Se você não conhecer ninguém no lugar, tiver sozinho, e esse cara aparecer, vai perceber, ele fará de tudo pra que você acredite que ele é o fodão p*ca grossa, inteligente forte e cheio de amigos, mas não passa de um mané. Fique longe, finja que ele não existe. Cuidado, Nivel de Pegajosidade 2.

  • Bêbado "João Cleber" - O Lado negro do bêbado versão "Costinha". Bebe e conta piadas de pontinhos, não e nem eu, ou piadas políticas supercalculadas e irônicas sobre aquele governador do zaire. Chato pra c*ralho, nao se manca. Nivel de pegajosidade 1.

  • Bêbado "Animal Pack" - Esse você reconhece de longe. Todo bombadão, com o peito estufado quenem um pombo.... se você for mulher e o conhece intimamente, vai saber que ele tem um piruzinho. Por isso mesmo, ele curte falar alto, xingar todo mundo e arrumar briga. É um imbecil de micro-manjolo.Manter uma distância segura.

  • Bêbado "Servente De Pedreiro" - O Lado negro do bêbado versão "Hitch". Se você é mulher, corra. Esse cara é um chato de primeira, e vai te passar cantadas do tipo "você é a mulé q mamãe pediu a Deus" ou "vc tem uma colher? não? que pena, hoje eu estou dando sopa"... Nivel de pegajosidade feminina 53453453787464.

  • Bêbado "Joselito sem-noção" - O lado negro do bêbado versão "Jim Carrey". Esse cara é retardado, e se não fosse suficiente, grotesco. É o tipo de cara que põe o drink na boca, cospe no fogo e queima todo mundo, pula de ponta numa piscina vazia, caga no bidê, etc... Não é pegajoso, mas mantenha uma distância segura.

  • Bêbado "Freud" - Famoso bêbado chiclete. Ele vai grudar em você, contar os problemas dele, as dúvias que tem por achar que é corno, as histórias de infância que o traumatizaram, e vai te dizer "considero você pacas" no intervalo entre uma coisa e outra. Vai te fazer de psicanalista e não vai pagar um centavo. Nível de Pegajosidade X, com X tendendo ao infinito.

Agora as raças remanescentes de Bêbados, que não se encaixam em chatos ou legais, mas são bem curiosos...

  • Bêbado "Chaplin" - Quando volta a pé pra casa, é quase um "carlitos".
  • Bêbado "Aramaico" - Ninguém entende o que ele fala, nem ele mesmo.
  • Bêbado "Turco" - Ficou bêbado com o dinheiro dos outros
  • Bêbado "Judeu" - Comprou bebida pra todo mundo, e cobrou mais caro de todo mundo. ficou bêbado mas ainda consegue sentir o peso do bolso.
  • Bêbado "Hoje acordei cedo" - Dormiu no meio da festa, foi zoado no dia e nos dias posteriores.
  • Bêbado "Que raios é isso pegajoso na minha bunda???" - Versão do "hoje acordei cedo", mais hilária, cheia de clara de ovo (ou coisa pior).
  • Bêbado "Power Ranger" - Macho sóbrio, toma duas tequilas, !!hora de morfar!!, fica toooodo purpurinado.
  • Bêbado "Atirador de Elite com Catarata" - Mira na naftalina e acerta a mão do cara apelidado carinhosamente de montanha.
  • Bêbado "Cinzeiro" - Tropeçou, caiu de cara no chão, e levantou com a boca cheia de bitucas.

1 Conceitista(s):

Tiago Bruno Baldo disse...

me indentifico com alguns desses bebados!!huahuahauhauh

Postar um comentário

Comenta ae, é de graça!
Dica: Se quiser divulgar seu site/blog, use o "OPEN ID", ou o "NOME/URL", alem de ser mais facil, os visitantes clicarão no link e nunca copiar seu endereço e colar no navegador.

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.


Esse blog não expressa opniões particulares de seus membros, moderadores, ou administradores, é apenas um blog de humor pra voce se divertir. Entao divirta-se.

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum ARQUIVO que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

BlogBlogs.Com.Br