17 de jan. de 2009

Post sem importância.

Esse nao é mais um post engraçado ou coisa assim, é só pra explicar o pq de poucos post’s na sexta-feira. Se estava esperando ver algo q te anime nesse sabado Fail, pule para o proximos post.

Bom eu nao gosto de falar de mim no blog mentira ou um louco egocentrico mas ja que tenho o espaço me aguentem, pois bem vamos ao que interessa.

A avereza de posts ontem, a ausencia dos links da semana foi porque estive ocupado com muito trabalho nessa sexta na verdade era ressaca e nao tive tempo de entrar na net, assim quando cheguei em casa as 18:00 pensei comigo, vou atualizar a bagaça antes que meus leitores, seguidores, fãs, loucos, enfim..voces jovens inuteis, mas antes tinha que encher o bucho com algum grude, foi qando minha amada irmazinha apareceu com uma pizza, pronto agora alimentado, iria relaxar um pouquinho assistindo um pouco de pica- pau antes de me afundar na net, foi quando eu cai num bom cochilo, e só acordei quase meia noite com uma chuva do carai  boa.

Tomei meu banho e vim para o PC descobri que estava sem net…ahhhhhhhh, eu sem net em plena sexta a noite com uma chuva que assustaria até Sao Pedro, muitos que me conhecem devem estar pensando q eu sai pra encher a cara, ja que numa sexta a noite com chuva e sem net era a unica coisa a se fazer, mas nao tentei fazer funfar minha net mas sem sucesso, entao liguei novamente a Tv e fui assistir um filme que eu tinha baixado aqui.

Ah minha sexta feira nao foi nada emocionante né…entao vamos ao que realmente voces vieram aqui pra ver, postagens boas.

 

Ps¹: sim eu nao tenho nada pra fazer entao enrolei voces mesmo

Ps²: no começo do post eu falei pra voces pularem para o proximo porque esse era ruim mesmo.

Ps³: ainda to enrolando voces, porque continuo sem nada pra fazer.

0 Conceitista(s):

Postar um comentário

Comenta ae, é de graça!
Dica: Se quiser divulgar seu site/blog, use o "OPEN ID", ou o "NOME/URL", alem de ser mais facil, os visitantes clicarão no link e nunca copiar seu endereço e colar no navegador.

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.


Esse blog não expressa opniões particulares de seus membros, moderadores, ou administradores, é apenas um blog de humor pra voce se divertir. Entao divirta-se.

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum ARQUIVO que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

BlogBlogs.Com.Br