Bom pessoal chegamos na sexta-feira e o blog já esta no ar desde terça-feira, com essa “quase semana” completa eu já estou me organizando, o “LAYOUT” do blog já está quase pronto, sei que tem vários erros, pois no meio bloguístico ninguém ajuda ninguém to me virando sozinho, e tendo que aprender muitas coisas ao mesmo tempo, não é simples editar o blog, procurar coisas legais pra postar, mesmo porque se não tiver nada de interessante no blog vocês não que visitaram pela primeira vez, não irão voltar e não é essa a intenção, quero que todos se divirtam com ele, mas vamos ao q interessa, estou me organizando, criei uma linha de postagens, pra eu não ficar louco antes do tempo.
Assim resolvi que:
Vou ter post diários, não tendo quantidade mínima ou máxima, apenas vou postar sempre que tiver posts legais.
Pretendo postar um filme por dia para download, imagens e vídeos diversos, e vou copiar alguns posts de blogs q eu ache que valia a pena, sempre com o link do mesmo.
Porem na sexta feira que é um dia especial dia de encher a cara, rsrs, vou postar também alguns links de site q visitei durante a semana e que achei interessante.
Bom a verdade é que estou ralando pra caráio pra deixar vocês entretidos, não que isso seja ruim, mesmo porque se fosse eu não me interessaria em fazer um blog, não dependo da ajuda de ninguém só da Day meu amor, que esta fazendo meus Banners(precisamos de um toque feminino) e do meu parceiro Cabelo que me deu uma força no primeiro dia, e vou seguindo meu caminho, e pra me manter animado, façam comentários, me mandem e-mail, dêem sugestões, pintem e bordem, afinal fiz o blog pra vocês, ele é de vocês, aproveitem bem a estadia e DIVIRTAM- SE.

ABRAÇOS A TODOS E TENHAM UM ÓTIMO FIM DE SEMANA.

TIAGO BRUNO BALDO.

0 Conceitista(s):

Postar um comentário

Comenta ae, é de graça!
Dica: Se quiser divulgar seu site/blog, use o "OPEN ID", ou o "NOME/URL", alem de ser mais facil, os visitantes clicarão no link e nunca copiar seu endereço e colar no navegador.

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.


Esse blog não expressa opniões particulares de seus membros, moderadores, ou administradores, é apenas um blog de humor pra voce se divertir. Entao divirta-se.

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum ARQUIVO que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

BlogBlogs.Com.Br