O Cavaleiro das Trevas

Após “Batman Begins”, o Homem-Morcego retorna nessa seqüencia intitulada “O Cavaleiro das Trevas”. Vale lembrar que nos quadrinhos, “O Cavaleiro das Trevas” é o nome da minissérie mais cultuada do personagem e um dos melhores gibis de todos os tempos. Um trabalho soturno e denso de Frank Miller que apresenta o herói no auge dos sessenta anos de idade, que resolve voltar à ativa após um longo período afastado do combate ao crime, porém, ele tem que encarar uma realidade bem diferente da que ele vivia antes, onde os heróis eram vistos como algo benéfico aos cidadãos de Gotham City. No filme, após dois anos desde o surgimento do Batman (Christian Bale), os criminosos de Gothn City têm muito o que temer.

Informações:
Estilo:
Ação - Aventura
Idioma: Português
Tamanho: 356 Mb
Formato: Rmvb

MegaUpload
Megaupload

Bitroad
Bitroad

0 Conceitista(s):

Postar um comentário

Comenta ae, é de graça!
Dica: Se quiser divulgar seu site/blog, use o "OPEN ID", ou o "NOME/URL", alem de ser mais facil, os visitantes clicarão no link e nunca copiar seu endereço e colar no navegador.

A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.


Esse blog não expressa opniões particulares de seus membros, moderadores, ou administradores, é apenas um blog de humor pra voce se divertir. Entao divirta-se.

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum ARQUIVO que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

BlogBlogs.Com.Br