31 de dez. de 2008

Parcerias

Todos os dias recebemos emails de pedidos de parceria. Para organizar e evitar o abarrotamento de nossa caixa de mensagens, criamos uma política que será adotada para toda e qualquer parceria dentro do blog.
Os parceiros são divididos em 3 (três) grupos.
PARCEIROS TOP -> Aqueles que nos enviam uma quantidade grande de visitas. Estão localizados na pagina inicial. ( Limitados a 30 banners)
PARCEIROS LINKS -> Aqueles que nos enviam qualquer quantidade de visitas, porém mais visitas que o 3º (terceiro) grupo. Estao localizados na pagina inicial.(Limitados a 30 links)
PARCEIROS -> Aqueles que nos enviam qualquer quantidade de visitas. Estao localizados na pagina de parcerias.(Sem limeite, e os parceiros que tiverem link na pagina inicial terá seu banner nessa pagina).

—————————————-
Para você se tornar um parceiro do Conceito Inútil é facil, basta seguir os passos abaixo:
1- Adicione um banner ou link do blog Conceito Inútil no seu blog. (veja opção abaixo).
2- Entre em contato com a gente CLICANDO AQUI informando o nome e endereço de seu blog e avisando que a chamada do Conceito Inútil já encontra-se localizada.
3- Colocaremos seu blog na lista de parceria.
4- Quanto melhor for a localização de nosso banner/link no seu blog, mais visitas você nos mandará e, com isso, seu blog poderá ser promovido. Atualizaremos a lista toda semana.



50x50



92x46



120x60


Qualquer outro tamanho, favor mandar e-mail, para o endereço supracitado.




A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte.


Esse blog não expressa opniões particulares de seus membros, moderadores, ou administradores, é apenas um blog de humor pra voce se divertir. Entao divirta-se.

- Todos os links e arquivos que se encontram no blog, estão hospedados na própria Internet, somente indicamos onde se encontra, não hospedamos nenhum ARQUIVO que seja de distribuiçao ilegal. - Qualquer arquivo protegido por algum tipo de lei deve permanecer, no máximo, 24 horas em seu computador. - Eles podem ser baixados apenas para teste, devendo o usuário apagá-lo ou compra-lo após 24 horas. - A aquisição desses arquivos pela internet é de única e exclusiva responsabilidade do usuário. - Os donos, webmasters e qualquer outra pessoa que tenha relacionamento com a produção do blog não tem responsabilidade alguma sobre os arquivos que o usuario venha a baixar e para que ira utiliza-los.

BlogBlogs.Com.Br